EAD da Nova Escola

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus pelo Brasil, os cidadãos tiveram que enfrentar e se adaptar a diversas mudanças em sua rotina.  A saída do escritório para o home office, para os que foi possível, e também a chegada do Ensino à Distância em muitas casas.

 

Apesar do EAD ser regulamentado há mais de 14 anos no país, o seu uso estava, durante esse tempo, direcionado, em sua maior parte, ao estudo para alunos de nível graduação e pós graduação. Ou seja, a novidade e o desafio foi direcionado ao ensino das crianças.

 

Preocupada em encontrar a solução mais assertiva, a Nova Escola, em uma ação conjunta com pais e professores, se dedicou na busca por métodos que pudessem ser mais eficazes. Através de um planejamento, foi possível desenvolver projetos para aulas mais criativas, procurando sempre maior interação dos alunos.

 

Frente a isso, é possível afirmar que durante todo o caminho de adaptação até agora, tivemos o privilégio de contar com uma equipe empenhada em trazer o melhor resultado deste trabalho remoto. 

 

Por isso, não temos dúvidas quanto à qualidade do ensino remoto executado pelos nossos profissionais. Entendemos, que, mesmo com uma possível preocupação em torno deste tipo de ensino, nós da Nova Escola conseguimos extrair o melhor desta situação.

 

This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *